Filtros : "FE" "BIZZO, NELIO MARCO VINCENZO" Removidos: "Mazzotta, Marcos José da Silveira" "ECA-CBD" "Bittencourt, Circe Maria Fernandes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, BIODIVERSIDADE, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/. Acesso em: 13 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bizzo, N. (2023). Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
    • NLM

      Bizzo N. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
    • Vancouver

      Bizzo N. Aulas sobre biodiversidade brasileira ficam mais dinâmicas com o aplicativo ClickBiota: Dirigido a alunos e professores da educação básica, aplicativo e website desenvolvidos por pesquisadores da Faculdade de Educação da USP reúnem materiais pedagógicos para trabalhar em sala de aula [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aulas-sobre-biodiversidade-brasileira-ficam-mais-dinamicas-com-o-aplicativo-clickbiota/
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ARAÚJO, Leonardo Augusto Luvison e ALITTO, Renata Aparecida dos Santos. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Araújo, L. A. L., & Alitto, R. A. dos S. (2021). Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ANTUNES-SOUZA, Thiago e BARBERATTO, Carolina Bucheb. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Antunes-Souza, T., & Barberatto, C. B. (2021). As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e TAVARES, José Romário Ferreira Tavares. O ensino de ciências no século XXI. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Tavares, J. R. F. T. (2021). O ensino de ciências no século XXI. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Gouw, A. M. S. (2021). Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2021
    • APA

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. (2021). Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RACISMO, EQUIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e NOGUEIRA, Isabela. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Nogueira, I. (2021). Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARTORANO, Simone Alves de Assis e ALVES, Grace Victory Bueno da Costa Lima. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Martorano, S. A. de A., & Alves, G. V. B. da C. L. (2021). Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MÁXIMO, Sérgio L e ANTUNES-SOUZA, Thiago. A natureza da ciência na sala de aula. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Máximo, S. L., & Antunes-Souza, T. (2021). A natureza da ciência na sala de aula. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e SOUZA, Camila Beatriz Moraes Contrucci de. Ciencia na vida e na escola. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Souza, C. B. M. C. de. (2021). Ciencia na vida e na escola. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FRANZOLIN, Fernanda e GARCIA, Paulo Sérgio. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Tradução . Maringá, PR: Massoni, 2021. p. 139 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Franzolin, F., & Garcia, P. S. (2021). O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec (p. 139 ). Maringá, PR: Massoni.
    • NLM

      Bizzo NMV, Franzolin F, Garcia PS. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Maringá, PR: Massoni; 2021. p. 139 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Franzolin F, Garcia PS. O ensino da ciência no Brasil em uma revista de alto fator de impacto: história de uma aventura possível. In: Debates emensino de ciências: anais das palestras do III Sipec. Maringá, PR: Massoni; 2021. p. 139 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Formação de professores de ciências: utopia sem história? Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Formação de professores de ciências: utopia sem história? In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIÊNCIA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARQUES, Renan. As crianças e os seres vivos. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Marques, R. (2021). As crianças e os seres vivos. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio. The history of science and science education: tools for practice and research. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. (2020). The history of science and science education: tools for practice and research. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Bizzo N. The history of science and science education: tools for practice and research. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo N. The history of science and science education: tools for practice and research. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e BARZOTTO, Valdir Heitor. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2018
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Barzotto, V. H. (2018). O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras.
    • NLM

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAFO, Jaqueline e BIZZO, Nélio. Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pinafo, J., & Bizzo, N. (2017). Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Pinafo J, Bizzo N. Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Pinafo J, Bizzo N. Ouvir os jovens: algumas reflexões acerca das preferências e opiniões do jovem brasileiro sobre a ciência escolar. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A origem da vida: a visão do biólogo. Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2015). A origem da vida: a visão do biólogo. In Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Bizzo NMV. A origem da vida: a visão do biólogo. In: Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. A origem da vida: a visão do biólogo. In: Energia e matéria: da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Il Giornale di Vincenza. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo. La fatica di essere scienziati. [Depoimento a Gianmaria Pitton]. Il Giornale di Vincenza. Vincenza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2014
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2014). La fatica di essere scienziati. [Depoimento a Gianmaria Pitton]. Il Giornale di Vincenza. Vincenza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. La fatica di essere scienziati. [Depoimento a Gianmaria Pitton]. Il Giornale di Vincenza. 2014 ; 2014. 61.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. La fatica di essere scienziati. [Depoimento a Gianmaria Pitton]. Il Giornale di Vincenza. 2014 ; 2014. 61.[citado 2024 maio 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024